Agenda 2025

Prezado cidadão brejinhense e da região!

Acompanhe aqui a agenda de eventos do município de Oliveira dos Brejinhos, estado da Bahia.


Evento Cultural – Dia do Forró

1º Encontro de Sanfoneiros de Oliveira dos Brejinhos

🪗 “Tá chegando o dia do forró”🪗

Com o objetivo de dar destaque para a cultura local e regional, e sendo um evento que já ocorre em outros centros urbanos, Oliveira dos Brejinhos também está entrando para o circuito cultural, promovendo eventos que com certeza colocarão nossa cidade e município na vitrine.

Dia 09 de maio (sexta-feira), acontecerá o 1º Encontro de Sanfoneiros de Oliveira dos Brejinhos!
Será às 20h, na Praça Carmerindo José Pereira. O evento contará com a presença de grandes sanfoneiros da região, tocando muito forró pra toda a comunidade! Venha e traga toda a família!

Sanfoneiros Convidados:

Gerri Cunha – Ibotirama
Hilário Passos – Brotas de Macaúbas
Danilo Ormonde – Oliveira dos Brejinhos
Khael Ribeiro – Oliveira dos Brejinhos
Valdo Sanfoneiro – Ibotirama
Rilton Silva – Oliveira dos Brejinhos
Fernando Dogo – Oliveira dos Brejinhos
Vinícius de Macaúbas – Macaúbas
Expedito Sanfoneiro – Brotas de Macaúbas
Gabriel do Acordeon – Morpará

Realização:
PNAB
Ministério da Cultura
Governo Federal

Apoio:
Departamento de Cultura de Oliveira dos Brejinhos
Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos.

Assista ao vídeo!


Igreja Evangélica Assembleia de Deus realiza congresso

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na Av. Engº Antônio Leite do Vale, 1008, município de Oliveira dos Brejinhos, estado da Bahia, realizará o 3º Congresso de Senhores, nos dias 26 e 27 de Abril do corrente ano, às 19 horas. A cargo dos louvores, estará o Ministério Sete & Rafael Macedo.

Como preletor no primeiro dia do evento – 26/04 –  será o Pr. Celson Lima e no segundo dia – 27/04-, o Pb. Abimael Ferreira.

Os congressos são sempre uma boa oportunidade de compartilhar experiências e são realizados regularmente pelas igrejas. Na ocasião, geralmente são levantadas questões relevantes sobre a vida cotidiana do cidadão e cidadã, seja no tocante ao enlevo espiritual bem como social.

Assim, a comunidade está convidada a participar desse evento, bem como dos cultos que ocorrem regularmente na IEADOB.

Desde já, o representante local da IEADOB, Pr. Orlando Sodré, juntamente com toda a membresia, agradece a todos pela atenção e empenho de sempre.

Pr. Orlando Sodré Programação & Preletores

Localização:


 

ABRIL