Eventos 2025
São Pedro 2025
Há décadas, o município de Oliveira dos Brejinhos, estado da Bahia, realiza a tradicional Festa de São Pedro, considerada uma das mais importantes da Bahia, senão do Brasil.
O Evento
Acompanhe o andamento do evento São Pedro 2025 em nossa página.
29/06/2025
Último dia do São Pedro 2025

Live – Canal YouTube
28/06/2025
Live – Canal YouTube
27/06/2025
Live – Canal YouTube
26/06/2025
…
Neste ano de 2025 não será diferente, pois várias mudanças estão sendo implementadas, começando pela mudança no local do evento, que outrora era realizado na Praça João Nery de Sant’Ana e neste ano será realizado no Estádio Municipal João Ferreira Leal, popularmente conhecido como Arena Vila Maria. O evento acontecerá nos dias 26 a 29 de junho.
Localização
Os preparativos vêm se estendendo por meses, já que várias modificações precisaram ser feitas na estrutura, desde o acréscimo de portões como retoques na estrutura de modo geral, além de montagem de palco, torres, pintura e ornamentação. Como há atrações de relevânca nacional, os cuidados com segurança tanto dos artistas e especialmente da população estão sendo levados muito a sério. O que se espera é que a experiênia dê certo.
Como é de se esperar, há críticas acerca da mudança do local, mas as dimensões do local, bem como a facilidade para a montagem das estruturas podem ter sido decisivas para que essa mudança acontecesse.
No mais, ao se dirigem à cidade-sede, sejam cuidadosos com o percurso. Chegando ao trevo O. dos Brejinhos-Boquira tenham bastante atenção com os quebra-molas, alguns de uma altura considerável, inclusive já provocaram alguns incidentes, há uma estrutura montada logo no início do percurso, deixando a pista um pouco mais estreita.
O desejo é que todos se divirtam, que se sintam acolhido nesta que é considerada uma das cidades mais aconchegantes de toda a Bahia.
GALERIA
Feliz São Pedro 2025! |
![]() |
Como chegar
Acesso Sul – BA-156 (Vitória da Conquista, Caetité, Macaúbas, Boquira…)
Acesso Leste – BR-242 ⇒ BA-156 (Seabra, Ibotirama, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brotas de Macaúbas…)