Objetivo:
- Registrar os trabalhos artísticos produzidos pelos cidadãos brejinhenses nas diversas áreas.
Geni & Júnior
Todos têm a liberdade para fazerem o que bem quiserem, mas eu defendo que não se pode querer abarcar o mundo, dada a variedade de coisas existentes. No caso das artes, parece-me que há um ajuste fino feito pela natureza e que, no caso de alguns indivíduos, ela encontrou a chave certa na hora certa que a afinação saiu no ponto. Sabe-se que a natureza é a mãe de todas as coisas, muitos atribuem a Deus, sim, a Deus. Creio que seja realmente a manifestação de algo superior, de sabedoria elevada, incomparável.
É um privilégio ver que ao nosso redor, muito próximo, existem alguns desses seres abençoados, cujo talento não depende de academias. Nada contra! Mas, como disse, deve haver um componente a mais no DNA desses cidadãos que, desta vez, vem nos abrilhantar com essas gotas de talento capazes de encher a alma de prazer.
Geni & Júnior, cidadãos simples, trabalhadores, empenhados em mostrar sua arte através da música, num misto de competência e resgate. Junto a familiares e amigos, produziram a música Viver de Metade, uma composição de Júnior Santtana, com a participação de músicos locais e amigos.
Dentre os participantes, o parceiro musical Geni Silva, Domingos Rilton (irmão deste), pertencentes a uma família-tesouro, Edicarlos Santtana, guitarrista e violonista, Edinalva Santana e Helenita Soares do nosso querido e fonte inesgotável de talentos Arraial, Renan Ribeiro, músico-referência na região.
A música é de uma beleza que reporta aos velhos tempos em que as canções tocavam os sentimentos mais profundos. Vale a pena apreciar. Segue a dádiva!
Produção: Rafael Filmes